segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Um dia por Montreux - Suiça

Olá meninas :)
Cada vez mais o meu objetivo é fazer com que o blog seja mais meu, que tenha um bocadinho de tudo do que eu gosto e desta vez decidi mostrar-vos um dia que eu gostei muito <3


Já à muito tempo que eu e o namorido queríamos ir dar uma volta os dois, mas andávamos sempre a adiar... (" nos queremos mas temos tempo") :P

Quando finalmente nos decidimos, escolhemos o sitio e lá fomos. Como puderam ver pelo titulo, fomos visitar Montreux, fica a 1h50 de minha casa, mas passou rápido até chegarmos lá, sempre a cantar hihi



                                                               





Posso dizer-vos que é um sitio lindo, para um passeio a dois, fui sozinha com o namorido e adoramos, mas as fotos falam por si mesmas <3
  

Viagem <3
















quando chegamos <3




  

e, quando nos apaixonamos pelo lugar...










ah, não me podia esquecer, quando o namorido está com a maquina :




Para os amantes de carros, passam aqui grandes maquinas :P

Ainda tivemos o prazer de almoçar, com uma vista magnifica <3














Nós com a estátua do Freddie Mercury:




e ainda mais fotos, porque este lugar é apaixonante para fotografias ...











Ainda há um castelo, mas surgiram outros planos para acabar o dia e então fica para a próxima, porque certamente quero lá voltar! Aconselho a se puderem, visitar... o cheiro, o som é tudo magnifico, a vista já da para ver .. <3


Até quinta feira <3 mil beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário