segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Base Fit Me - Maybelline

Olá meninas, hoje vim falar-vos de uma das minhas bases d verão...

A fit me foi a minha aliada durante muito tempo este é já o segundo frasco e já vai a meio. O frasco é de vidro e tem pump o que para mim é ótimo. Traz 30 ml e custa por volta de 8 euros.










Agora está um bocado de parte, ando sempre a testar bases porque ainda não encontrei a perfeita. Mas quando andava com a pele mais oleosa, ela transferia bastante.

 Tem cobertura média, é bastante cremosa e muito brilhante. Tem um cheiro muito bom e dura cerca de 5 horas, esperava uma duração melhor no entanto com um pó ela segura-se na pele mais um bocado.
 
 Como disse ela é a minha base de verão pela cor dela , que se adequa melhor ao tom que tenho no verão, no entanto acho que com a transpiração ela sai facilmente, por isso em dias mais frios ela deve comportar-se melhor e durar mais tempo!




Mil beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário