quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vernizes OPI

Olá :)

 No natal o maridão ofereceu-me este conjunto de vernizes da OPI em parceria com a SWAROVSKY.



 O conjunto trazia dois vernizes da marca OPI e alguns brilhantes para decorar.

 Eles trazem 15 ml e custam cerca de 12euros cada um. O preço deste conjunto assim não faço ideia!



Nas cores :











  Então no dia 12 de janeiro, nos fazíamos 6 anos juntos e eu decidi finalmente experimentar!






São as duas cores lindíssimas, para quem não sabe eu sou fá de vermelhos e brilhantes! Adorei a junção deles, que quando voltei a refazer as unhas, voltei a usar os mesmo vernizes.  E tenho usado muitas vezes !

Eles duram um bom tempo nas minhas unhas ( a comparar com outros), secam rápido e têm uma consistência ótima, fica logo bem com uma camada, eu é que tenho sempre o vicio de meter duas!

Recomendo, são muito bons <3

Mil beijinhos <3


Sem comentários:

Enviar um comentário