quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Opinião- Catch Me - Cacharel

   Olá, este é o segundo post sobre perfumes no blog! Este é o meu segundo favorito, por isso é que terá destaque. Os restantes poderei mostra-vos num post com o titulo de "os meus perfumes" o que acham? não tenho muitos mas dava-vos uma opinião rápida dos restantes .

   Este foi-me oferecido por uma amiga no natal de 2015, na altura mostrei-vos , aqui. A minha embalagem é de 80 ml e sei que ronda os  50euros.



esqueçam o porta-chaves, mas é a foto que tenho de quando recebi e o porta-
-chaves, foi presente também e adorei <3                                                           



  Mais uma vez, uma fragância floral, não fossem as minhas preferidas! Ela acertou em cheio quando mo ofereceu. Segundo a marca o perfume representa uma jovem mulher cintilante e brincalhona, não se podia encaixar melhor!

Tem uma embalagem lindíssima que me faz lembrar uma joia. E a cor da essência é linda, é violeta, por acaso a minha cor preferida!





Foi o meu primeiro perfume assim mais carinho, como vos disse no post anterior, eu não dava mais que 30euros por um perfume.
Tem um duração fantástica na roupa, é o meu perfume que dura mais tempo e tem um cheiro mesmo marcante. ADORO!


Mil beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário