segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Tag : familia

Olá meninas, decidi criar um tag sobre família, adoro tag's apesar de não ter aqui no blog, acho muito interessante.

A ideia é responder á tag e nomear amigas para responder  (em video ou escrita ) <<<3
Pedi na página algumas perguntas que vão estar na tag.


Vamos lá? as perguntas que vocês deixaram para eu juntar á tag vão ter o vosso nome, obrigada <3 (adaptei)

TAG: Eu e a minha família <3

1- quantas pessoas formam o teu núcleo familiar? quem?
2- fora o núcleo familiar qual a tua família mais chegada?
3- quem nunca te falha?
4- que memorias que mais te recordas da infância? (Nes Sweet)
5- gostas de toda a gente da tua família ? (Ana Liberato)
6-já perdeste alguém da família que amavas muito?
7- tens pessoas, que não são diretamente da família, mas consideras que são?
8- qual o cheiro que te faz lembrar a tua familia?
9-quantos filhos queres ter? ( Arminda Marques)
10-como reages, em relação á família,nas despedidas? ( Patricia Silva)
11- o que é que a tua família significa para ti? ( Susana Alves)


Minhas respostas <3

1- duas, eu e o namorido ;)

2- os meus pais e irmão, mas também os meus tios, primos, avós, somos todos muito unidos! (e alguma família que herdei do namorido, sogros, cunhados e sobrinhos ) <3

3- posso dizer que sou uma sortuda, entre pais, irmão, tios, primos e avós sei que ninguém me falha, desde muito pequena que se eu precisar eles estão lá quando eu precisar e sou igual com eles <3

4- dos almoços em casa da minha avo, de brincar com os meus primos e de ver outros priminhos mais novos a crescer...

5- Eu só considero família, pessoas que eu gosto mesmo, de quem eu sinto saudades, de quem eu posso contar sempre <3 por isso sim adoro e amo toda a gente da minha família <3

6- infelizmente já perdi fisicamente, alguém muito querido, uma pessoa muito boa e que recordo todos os dias, está sempre no meu pensamento.

7- tenho sim, chamo-lhes os amigos de ouro. Sou muito grata por os ter na minha vida!

8- o cheiro a mar, maresia é tão bom , recorda-me muitos passeios em família...

9- quero ter 3 filhos e adorava ser mãe de gémeos, é o meu maior sonho <3

10- muitas de vocês sabem que estou longe, e a cada despedida fica um bocadinho de mim , custa muito, afinal como já vos disse eu tenho uma família espetacular, grande e unida e sinto muita falta disso quando estou longe <3

11- a minha família para mim é TUDO, somos muito unidos, conheço poucas famílias assim, sinto-me um sortuda por pertencer e fazer parte de um sentimento tão genuíno, a família não se escolhe, mas não me podia ter calhado melhor <3


Agora deixo-vos a foto da minha família, o meu nucelo familiar ou seja quem vive comigo <3 




Está meninas, foi esta a tag, que criei convosco, agora nomeio a Helena ( Dream of a princess ), a Nes ( Dicas da Nes ) , Adriana ( Blog de uma criativa ) e a Tânia (Aspirante a Lady) .   Não quebrem, respondam e nomeiem 3 amigas <3 deixem também a vossa foto!

é um tema muito querido e que dá mais um toque de amor ao nosso blog <3

mil beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário