terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Smart Watch Michael Kors

Olá meninas :)

  Quem me conhece sabe que o meu mais desejado de 2016 foi este queridinho, que como puderam ver pelo titulo estou a falar-vos do smart watch da Michael Kors. Mal começaram a aparecer os videos dele fiquei rendida ao design e o facto de dar para mudar o fundo, as cores e assim, foi o que mais me fascinou nele!



  Andei sempre ansiosa para que saísse , nunca mais tinha novidades sobre ele então deixei de andar sempre a procurar, nas stands que vi da marca nunca via o famoso relógio. Em Dezembro disseram-me que já estava aqui nas lojas, fiquei toda contente como devem imaginar, tanto tempo á espera dele hihi

  Mas não sei se já vos contei, eu quando quero muito uma coisa e me decido que vou comprar, raramente consigo comprar logo, porque ou estão esgotados ou por outros motivos...
   E então quando eu soube estava já a preparar malas para as férias de natal , já tinha coisas marcadas para os dias que faltavam para a viagem, então estava com falta de tempo para o ir comprar, lá me metalizei que o ia ter que comprar em Portugal ...
   Continuando na minha boa sorte, como sempre as férias são uma correria e o tempo voa... não fui a todos os sítios que vendiam a marca á minha beira, mas fui a alguns e nenhum tinham o relógio! ( imaginem sim a minha sorte) hihih


Mas quando voltei das férias, fui a Michael Kors daqui, que tenho uma loja no centro da cidade e finalmente os encontrei! Estive lá a ver os modelos e para variar, depois de muitas indecisões e de meia hora, lá escolhi o que eu mais gostei logo no inicio o rose gold ;)








LINDOOOOOOO ! Não é?

Admito que ele tem tantas definições e aplicações que ainda não sei mexer em tudo, mas pelo menos já sei usar o que mais me cativou nele, que foram os fundos diversos. Ele custou me 379 francos penso que custa 350 euros em Portugal !

Então decidi mostrar-vos algumas coisas nele, no revisão bem rápida, para quem o quer comprar e gostava de o conhecer melhor :)



Vou começar pelos fundos dele, que são magníficos todos eles e ainda podemos sacar uma aplicação para obtermos mais... O relógio é compatível com IOS e ANDROID.









O meu favorito é este:




Fica assim quando não mexemos nele, é quase
como quando um telemóvel se bloqueia sabem?
O relogio " bloqueado" fica assim !






Assim já é o meu favorito de todos, quando mexo
nele, quando abano com o braço e ele "desbloqueia"
fica assim lindo, fui eu que escolhi estas cores!
Só podia não é?



Como já disse nós podemos configurar cada fundo com a cor que queremos e deixo-vos aqui um exemplo :


É fácil e podemos deixa-lo ainda mais original e a nosso gosto ;)


Ele reage a alguns movimentos ou então com o dedo no tátil! Quando deslizamos o dedo de cima para baixo aparecem logo algumas opções do relógio, como podem ver na foto abaixo:






Temos a opção de modificar o som, o brilho... Temos o modo cinema, as configurações e ainda nos primeiros segundos aparece a bateria do relógio e o dia ;)


Se fizermos o pareamento dele ao telemóvel, recebemos ainda notificações não vistas, o tempo, chamadas e mensagens ( ainda estou a aprender como funcionar melhor)



Se deslizar-mos com o dedo da direita para a esquerda , aparece-nos mais um menu com muitas opções.






  Tem varias aplicações e opções como podem ver na foto, se desejarem um post mais minucioso de como usar cada uma destas funções, comentem aqui ou na página, que eu dedico-me. Se deslizarem mais uma vez com o dedo aparece outro menu.





Em cima, tem um micro e "fale agora" é uma opção para procurar imagens no google, eu disse maquilhagem e ele mostrou-me várias imagens, uma delas  :



Como puderam ver também temos o michael acess onde podemos guardar os nossos visuais ( as edições de cores que fazemos) e o nossos modos ( como queremos o relógio de dia ou de noite).





 Para terminar, ele traz com ele um carregador com íman e outra peça de fechar, para o caso de querermos mudar a pulseira, a Michael tem mais á venda !



Este post serviu , para vos mostrar o que mais gosto nele, algumas definições e aplicações. Se por acaso quiserem algo mais pormenorizado, comentem e partilhem o post que eu foco-me nisso <3 obrigada mil beijinhos










4 comentários:

  1. maravilhoso. já tinha visto e imaginei que fosse mais caro. de qualquer forma para mim é apenas uma miragem...
    fico feliz por si e espero que faça bom proveito.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho tirado sim, eu que amo relógios e andava sempre a ver novos e diferentes, este têm me facilitado com a diversidade que tem <3<3 obrigada pelo comentário. beijinhos <3

      Eliminar
  2. Bem giro, e com tantas funcionalidades :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar