terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Batons Nyx Lingirie

Olá meninas :)

   Tinha que vos vir escrever sobre estes batons. Tive o meu primeiro nem á um mês e já estou rendida, pelo menos ás cores que eu tenho.








    Já li muita gente que ama, e muita gente que odeia... Há quem diga que secam demasiado os lábios e que esfarelam , como também há quem já não os troque e queira as cores todas! E foram estas opiniões diferentes que despertaram a minha atenção e desejo de experimentar, para eu própria ter a minha opinião.

   E bem dita seja a hora em que testei, pois fiquei a adorar!





Estes batons custam mais ou menos 8euros, e podemos encontrar na nyx em Portugal, na maquillalia... Trazem 4ml, são líquidos matte, a embalagem é transparente o que nos permite logo ver a cor do batom e é super resistente, que infelizmente ou felizmente (risos) já comprovei ;)


Comprei 3 cores:



A nª1 Honeymoon , que é um nude bem castanho .





       








A nª2 Embellishment, que é um rosa forte com fundo cinzento.


 




E a, nª4 RuffleTrim, que é um acastanhado com subtom laranja ( é o meu favorito dos 3)







Perdoem-me nas descrições das cores mas já sabem que não sou muito boa nisso :P



  A formula dos 3 que tenho é muito idêntica , cumprem todos as funções igualmente. Têm uma pigmentação alta, porém no N1 por vezes, é necessária uma segunda camada para não ficar com marcas. Nos outros dois já não tenho esse problema com apenas uma camada ficam impecáveis!
  Um ponto positivo neles, é que podemos retocar, ou fazer uma segunda camada, sem que ele esfarele, pelo menos comigo!






   Ficam totalmente matte e não transferem, têm durado cerca de 8h com refeições e muita conversa pelo meio. Como em todos os batons matte que experimentei, com a gordura ele começa a desvanecer!
   A mim não me secaram assim tanto os lábios, nada fora do normal e nada também que um bom hidratante labial não resolva. São confortáveis tendo em conta que são matte e no geral são sempre mais secos, este não me incomodam!


Por isso, se puderem experimentem. Eu adorei !


mil beijinhos <3



 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário