segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Naked 3 || Iconic 3

Olá meninas, tenho andado em experiencias nestes dia para vos poder vir dar a minha opinião.
Já todas sabemos que a MUR é experiente em dupes espetaculares e por saber isso é que eu quis testar , ver o resultado em mim mesma. Então escolhi a iconic 3 que é a dupe da naked 3 e la fui testar as diferenças entre elas!






A Naked (Urban decay) custa 55euros e a Iconic (makeup revolution) custa 4.95. Uma diferença de preço bem grande.

A naked é composta por 12 sombras cada uma com 1.3g que dá um total de 15.6g, traz um pincel de ponta dupla que eu adoro e uma caixa de metal linda e a meu ver bastante protetora.

A iconic é composta também por 12 sombras num total de 14g com uma embalagem de plástico menos resistente e com uma esponjinha de sombra dupla, que não me serve para nada, porque em caso de ao ter pincel prefiro o dedo, acho-a muito rija.


Mas vou tentar não dar muito opinião sobre elas isso poderá ficar para outro post, a ideia deste é dar a minha opinião sim, mas se a iconic será um bom dupe ou não.




Posso dizer vos que nas cores elas são mesmo muito parecidas visualmente , só há uma ou outra que na embalagem se nota que são um tom acima.


























Ao fazer os swatch achei a pigmentação da naked melhor, mas as da iconic não fica muito atrás.
Ao fazer a maquilhagem, tive mais facilidade a esfumar as sombras da naked, usei primer nos dois olhos o que ajudou logo a potencializar a cor das sombras.  Adorei o resultado final , porque ninguém me dizia que tinha sido feito com paletas diferentes, parecia tudo com a mesma em termos de cores, só a DUST é que se notou mais diferença tem um brilho diferente , a da iconic na minha opinião é mais brilhosa !




Apesar de em algumas cores da iconic ter que insistir com a sombra uma segunda vez, para a cor ficar mesmo na pálpebra direitinha, consegui praticamente o mesmo resultado num e noutro olho.



foto com pouca luz

foto com muita luz

 No olho esquerdo estava a usar a paleta da urban decay e no direito a paleta da makeup revolution e podemos dizer que estou bem servida nos dois, as sombras não são iguais mas são muito semelhantes e esfumadas então nem se notava diferença!

Quanto a durabilidade com o primer durou tudo bastante tempo, apesar de não ter fotos depois de algumas horas, começou-se a notar diferença entre os dois olhos, as sombras do olho direito(iconic) começaram a desvanecer, enquanto as do olho esquerdo se mantinham impecáveis, como ja referi tinham as duas pálpebras primer.

Experimentei sem primer e o resultado foi o mesmo as da naked duraram mais tempo impecáveis, afinal não estamos a pagar só a marca, mas sim a qualidade!




São as duas paletas muito boas, e a Iconic é realmente um bom dupe, para quem não quer pagar tanto por uma paleta e gosta destes tons eu aconselho, certamente vão ficar bem servidos. Eu mesma uso as duas, dependendo da ocasião, são cores muito bonitas e podemos fazer muitos looks.

Se não tiverem oportunidade de experimentar a naked apostem na iconi que não se vão arrepender.


mil beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário