sábado, 4 de fevereiro de 2017

Máscara de mãos - SEPHORA

 Olá queridas :)

Vim aqui rapidinho deixar opinião desta menina. Eu a falei dela na pagina do blog, aqui.
Mas queria deixar registo dela aqui pelo blog.

Admito que não conhecia sequer a existência deste produto, nunca tinha pensado sobre isso sequer. Até que nas ferias de natal fui á Sephora e a menina que me atendeu perguntou se eu queria a saca surpresa deles de 3e, eu ia dizer que não ( nunca tenho sorte no que me sai), mas nem tive tempo, o namorido disse logo para adicionar a minha compra o tal saquinho , o mais engraçado é que ele não fazia ideia que saquinho era esse, mas pronto, foi um querido ;) Já perceberam o que é que me saiu não é ?








Não vos sei dizer o preço dela, pesquisei mas não encontrei. Só paguei 3e que foi o valor da saca surpresa escolhida.

Então eu nunca tinha visto nada assim, e quando vi umas luvas quis logo usar, so no fim percebi que tinha direitas e meti na mão esquerda a que devia ter metido na mão direita, enfim, funcionou na mesma.



Fiquei com estas luvas 15min , nos últimos 5 fui massajando e no fim de tirar as luvas voltei a massajar para espalhar o exesso de produto.
As minhas mãos, que têm tendência a ser secas, ficaram logo muito hidratadas e macias... E o que mais gostei foi que este efeito durou alguns dias, sem eu meter mais algum creme hidratante ( eu devia eu sei) :P


E é esta a minha opinião , breve mas penso que bem esclarecedora. Recomendo a experimentarem e eu vou voltar a comprar.

Mil beijinhos <3


Sem comentários:

Enviar um comentário