sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Bolsa Parfois

Olá lindas, hoje tinha que cá vir duas vezes...uma de manha e outra agora para vos mostrar esta bolsa que tanto tenho usado e adorado...

Recebia como presente de natal de uma tia minha e alem de ela ter bom gosto conhece os meus. Não podia ter acertado melhor altura para me oferecer uma bolsa, que eu agora ando na fase das bolsas :p


Posso dizer que a bolsa é de bom material, sente-se ao tocar nela é super macia. É uma bolsa mais pequena , mas além de pequena com muito espaço de arrumação e com várias repartições o que eu adoro! O motivo de eu vos vir falar agora dela é que está em promoção, pelo menos na cor castanha, andei pelo site e decidi que tinha que vos avisar... já dá pra ver o quanto eu gostei dela... O preço normal ronda os 20e e agora está a rondar os 10e ( não sei ao certo porque no site está em libras).


Vou agora rapidinho mostrar-vos a bolsa mais a pormenor que assim ficam bem informadas caso gostem e queiram ir comprar :)






A bolsa tem vários bolsos a começar pelo da frente que cabe bem chaves do carro, de casa e lenços (foto da esquerda)! O outro bolso que vos mostro nestas fotos tem me servido para guardar cartas , papeis importantes que tenho que levar comigo ou até um pacotezito de bolachas.




Depois adoro a forma como abre e fecha o bolso de trás, o bolso principal a meu ver (foto com n1), é bem espaçoso, tendo em conta que esta é uma bolsa mais pequena. Já na foto com o numero 2, é um espacinho para o telemóvel e cabe telemóveis bem grandes :P



Ainda tem este bolsinho atras que quando vi pensei que fosse mais decorativo, mas não :P
É bem pequenino, como podem ver na foto nem os meus dedos todos cabem lá dentro. Não uso muito este bolso, só quando vou as compras que ponho lá a moeda para o carrinho.


Adoro este pormenor na alsa , acho que é assim que se chama, pelo menos eu chamo :P e é uma alsa bem comprida o que eu adoro.


No fundo é uma bolsa mais pequena mas com um bom espaço e foi isso que me fez a adorar ainda mais... Então está aqui um conselho se a acharem bonita comprem, ela é boa e funcional e bem ainda melhor ao preço que agora está.


Mil beijinhos <3




2 comentários: