sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cabelo-NOVEX - Pra Bombar shampoo e condicionador / shampoo broto bambu /mascara queratina brasileira

Olá meninas, pelo titulo deu para perceber que o tema de hoje é produtos de cabelo. Nos últimos meses andei a cuidar mais dos cabelos, usar shampoos sem sal, fazer mascara mais vezes... Não fosse eu noiva de 2017 e precisasse do meu cabelo grande :p

O meu cabelo sempre foi misto ( raiz oleosa e pontas secas) , mas desde que vim para a Suiça que as minhas pontas secas viraram cabelo partido  :( e o cabelo esta seco durante todo o comprimento também. Cai muito , enfim , tornou-se uma dor de cabeça ... e foi com intenção de melhorar isso que eu comprei os produtos que vos vou falar hoje...


SHAMPOO E CONDICIONADOR PRA BOMBAR NOVEX:



Estes produtos prometem o crescimento rápido do cabelo, deixando o saudável e brilhante. Na minha opinião tem os dois um cheiro fantástico, sendo eu suspeita que adoro tudo o que são cheiros de produtos para cabelo (mascaras, sérum, shampoo, etc).

Eles realmente deixam o meu cabelo muito brilhante e com aspeto saudável. Quanto ao crescimento, que vamos admitir é o que mais nos interessa neste shampoo, ele realmente funciona. Nestes 2 meses usei o shampoo intercalado com o broto de bambu e posso dizer que em dois meses ele cresceu o que costuma crescer em 3 e meio/4... Infelizmente o meu cabelo cresce muito pouco e assim já tive uma ajudinha que ate me animou!

Paguei cerca de 6/7( não sei ao certo , mas ronda isso) numa Beauty Store , por cada um e eles valem super apena, já sei que próxima vez que for a Portugal, vou comprar mais ;)



SHAMPOO BROTO DE BAMBU:



Comprei este shampoo com a ideia de o intercalar com o pra bombar, eu tenho muito essa mania de intercalar shampoos :P

Quando fui á loja eu so ia com os outros produtos que referi a cima na cabeca, lá é que me lembrei que precisaria de outro e então lá fui eu escolher. Este admito que este venceu pelo cheiro! E o mais fantástico é que este cheiro dura no cabelo. Não poderia ter ficado mais contente com a compra, ele deixa o meu cabelo macio e cheiroso.




Tanto um shampoo como outro valeram super apena e deixaram-me bastante curiosa com todos os produtos da marca, aposto que se forem todos assim são todos uma maravilha :) Um ponto muito positivo é que a formula deles é concentrada e é preciso apenas um pouco de produto para lavarmos o cabelo todo, porque esse pouco, rende muito. Neste momento como estes dois acabaram , comecei a usar o RE Vitay- Jarborandi (crescimento renovador), e para já estou satisfeita e é o ultimo que tenho da marca aqui comigo, infelizmente :(




MASCARA QUERATINA BRASIL ( ESCOVA BRASILEIRA)




 Por ultimo ,e para acompanhar todo o processo comprei uma mascara, mas sou sincera peguei na primeira que apareceu, só chegando a casa é que vi de que é que era... Mas também estou muito satisfeita. Ela é de tratamento ulta profundo, e deixa as minhas pontas bem mais saudáveis do que outras mascaras... ajuda me a deixar o cabelo menos rebelde e quebradiço para um cabelo mais macio e forte. também tem um cheiro agradável
Ainda não acabou e falta um bom pedaço mas já tenho no stock outra á espera hihi





Adorei todos os produtos, fizeram de mim fanática da marca e vou repetir as gamas , pelo menos o shampoo pra bombar :P


Até um próximo post mil beijinhos .






2 comentários:

  1. Eu adoro tudo o que já experimentei da Novex.
    Essa máscara então é das minhas preferidas, adoroooo.

    ResponderEliminar