quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Opinião ALIEN - Eau Extraordinaire - Eau toilette :)

Oláá ;)

  Sabem o que o ALIEN é, sabem? O meu perfume favorito! Então ele tinha que ter o seu protagonismo aqui no blog :P
  Recebi uma amostra dele e fiquei a adorar, só que nessa altura eu não tava disposta a pagar mais de 30 euros por um perfume e este rondava os 45e... Mas numas férias  o namorido decidiu-me oferecer , mesmo já no fim das férias, na viagem de volta de avião para cá, eu contei-vos na pagina, aqui.



  Admito, eu não sou boa a descrever cores, mas a descrever cheiros de perfume sou pior (risos), mas sei que vos vou conseguir passar a minha ideia dele <3


  A embalagem dele é muito bonita e elegante, pelo que li é inspirada num pedra preciosa! Um ponto que a meu ver é muito positivo é que a embalagem é recarregável.

  É uma fragância florar , amadeirada que são das minhas favoritas! Cheira mesmo muito bem é sensual e marca a diferença.Não fosse inspirada numa deusa, a deusa do sol <3




  O meu é o eau de toilette, existe o eau de perfum em que ó cheiro é mais intenso e dura mais, é um mais caro também ! O que tenho dura o dia todo na roupa, mas no dia a seguir quisermos usar o mesmo casaco, por exemplo e se quisermos um cheiro bem notável temos que voltar a por, quando no perfum eu já experimentei uma amostra também e não precisei de voltar a por no dia a seguir ;)



Para quem gosta destes cheiros aconselho mesmo a comprar deste perfume, se quiserem mais baratinho apostem no eau toilette, se não aconselho o eau perfum que vai ser o substituto, quando este acabar <3


Mil beijinhos <3

 

Sem comentários:

Enviar um comentário