quinta-feira, 23 de junho de 2016

Liquid Camouflage - Catrice -OPINIÃO

Olá , olá ;)

Amanha já é Sexta, iupiiii :P


O produto que vos trago hoje, é o corretor liquido da Catrice, o Liquid Camouflage, o meu é na cor 020 light beige.

A Catrice, em corretores, tem-se esmerado na minha opinião, primeiro prendeu-me ao "camouflage cream", até ja falei dele aqui no blog, podem rever aqui -> Camouflage cream OPINIÃO   e agora deixou-me rendida a este!







Este corretor é o meu companheiro de todos os dias e sabem o melhor disso? O preço dele ronda os 3 e podemos encontrar na wells, na maquillalia...

A formula dele é cremosa e é bastante fácil de aplicar. Na minha opinião tem uma boa cobertura,  disfarça muito bem as olheiras e acreditem as minhas são bem profundas.
Além disso , ele também tem uma boa duração, só ao fim de muitas horas é que começa a desparecer, ou seja, só pontos a favor deste produto e ainda há mais, ele NÃO acumula , pelo menos em mim e eu fiquei super feliz com isso!
Outra coisa que adoro nele, é o fato de ele ser muito iluminador, dá um aspeto mais saudável.



~


Esta é a minha primeira embalagem , mas o produto está quase a acabar, já ando à caça do segundo , mas infelizmente ele tem estado sempre esgotado! Mas isso só comprova que ele é mesmo bom.

Ele promete ser à prova de agua, mas essa parte não tive oportunidade de testar. Tem disponiveis duas cores ( pelo menos que eu conheça) a 010 e a 020 :)





Espero que nunca mesmo , tirem este produto de venda, é bom e barato, enquanto ele existir vai estar sempre na minha coleção! Gosto muito da embalagem dele, é de plástico transparente, é bem protetora e rija, já me caiu varias vezes (não sou nada perigosa nestas coisas não )  e continua intacta.

Espero que reponham stock em breve, antes do meu acabar! Já devem ter percebido, eu super recomendo a compra deste produto,ele é otimo e tal como aconteceu comigo, ele pode tornar-se o vosso melhor amigo <3


Mil beijinhos <3








2 comentários:

  1. gostei :) obrigada
    quando o meu acabar acho q já sei qual escolher

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do post! Refiro que tens um excelente blog :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar