terça-feira, 6 de setembro de 2016

Loja Cristina Panda ;)

olá meninas. Pois é acabaram as férias e cá estou eu de volta ;)

Hoje venho falar-vos de uma lojinha de vendas no facebook, que eu tenho seguido e adorado <3

A Cristina é super simpática e atenciosa, sempre atenta e disposta a responder as nossas duvidas ;)
A loja contém vários produtinhos, batons, sombras, bijuterias... podemos encontrar álbuns diferentes, uns com produtos por encomenda e outros produtinhos para entrega imediata.

deixo-vos aqui o link da loja , para deixarem o vosso like e pensarem em posiveis compras :P


https://www.facebook.com/ShopCrisPanda/



Bem, desta lojinha eu recebi em casa os seguintes produtos ;)




Fiquei deliciada  quando abri o envelope, vinha tudo bem protegido e dentro de sacas personalizadas e fofinhas , o que eu adorei ;)

Adoro o cheiro dos dois batons, ainda estou a testar o produto em si, mas para já estou a gostar ;) E os brincos? São lindos, lindos ;) estão muito na moda e ficam super bem :P

Aconselho mesmo as compras lá ! <3<3


Querem um aparte ?
Há pois é , a menina da pagina é muito querida e imaginem ? sorteio para vocês lá pela pagina do facebook ;)

sorteio aqui

Partipem <3 Mil beijinhos, A Sombra Da Moda

Sem comentários:

Enviar um comentário