quarta-feira, 22 de junho de 2016

Maybelline - VIVID MATTE LIQUID - Voltava a comprar ou não?

Olá olá ;)

Hoje venho falar-vos dos novos Vivid Matte Liquid da Maybelline. Não tenho a certeza se já estão á venda em Portugal, nem qual o preço dai , se alguém souber que deixe nos comentarios pf ;)

Vi umas fotos deles na net e muita gente a dizer que queria experimentar, então  fiquei logo curiosa.

 Eles saíram aqui na suíça por 10 fr (9e) e então decidi esperar que eles saíssem na Alemanha , mas afinal eles não saíram muito mais baratos na Alemanha ( o que é costume, entre a Suiça e a Alemanha). Paguei por volta de 7 euros pelo meu.  Queria um nude 05, mas estava esgotado ,a gama tinha sido lançada naquela semana e já só havia duas cores. Então como estava curiosa trouxe comigo o 35 -REBEL RED.




Mal, cheguei a casa das compras, coloquei o batom, entretanto arrumei as coisas e jantei... Em 2h ele desapareceu dos meus lábios deixando apenas umas marcas de cor. Fiquei logo um pouco desiludida, mas eu dou sempre segundas oportunidades e  fiquei a pensar de como o ia usar no dia seguinte.



Voltei a experimentar... adoro o aplicador dele, é um produto muito fácil de aplicar. A verdade é que ele não fica completamente matte, ele tem uma formula bastante cremosa e é muito confortável.






Sem comer, ele durou umas 3h sem precisar de retoques. Para mim o maior defeito dele é que transfere e isso faz com que ele dure pouco e que desapareça dos lábios enquanto comemos. O que eu faço para que ele fique com um efeito realmente matte, é retirar o excesso com um lenço e passar um pouco de pó translucido e funciona muito bem ;)







Se voltava a comprar? Eu acho que não, queria experimentar o nude, porém não vou dar de novo 7euros por este produto. Talvez tenha sido eu que criei muitas expectativas sobre a formula , mas realmente não me "encheu as medidas". Ele não é mau, é bastante cremoso, mas não era isso que eu esperava dele.



Até um próximo post, mil beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário