domingo, 12 de abril de 2015

Suporte para bolsas

Olá meninas ;)
Hoje vim vos falar de um utensílio que para mim é fantástico.
Gancho portátil para bolsas ou suporte para bolsas é o que lhe podemos chamar, pensei que haveria um nome em particular, mas depois de alguma pesquisa percebi que não.



Foi projetado para especialmente para nós mulheres, em caso de falta de um espaço próprio podermos pendurar a nossa bolsa em restaurantes,bares,cafés,escritórios...

É muito útil e ocupa pouco espaço na bolsa, com isto deixamos de ter o problema de a ter no colo, de a pousar no chão. Imaginem uma bolsa branquinha, ou então um chão super sujo, horrível não é?



Se eu tivesse que dar um nome a isto seria "Savior" ( salvador ), afinal é desconfortável ter que colocar a bolsa numa cadeira longe, no chão, quando não é possível pendurar nas costas da cadeira.

Há de vários feitios, para vários gostos ou até a combinar com a bolsa que mais usamos.
O meu é assim num azul turquesa que me faz lembra o mar. Foi um presente de aniversário e veio de Veneza (omg, um dos meus destinos de sonho), é feito de murano o que o torna bastante resistente.



Aconselho vivamente a comprarem esta peça.O preço varia de loja para loja, sei que na Parfois aqui em Portugal custa por volta dos 9euros.

Espero que tenham gostado do post e que achem este utensílio tão fantástico quanto eu.

Beijinhos e até uma próxima <3



Sem comentários:

Enviar um comentário