terça-feira, 7 de abril de 2015

Sleek Face Form - Light 373

Olá lindas <3
Como já devem ter percebido pelo título vim vos falar da maravilhosa face form da Sleek.
Já andava a namorar esta paleta á bastante tempo e para minha felicidade recebia quando fiz 18 anos (vida louca kk fiquei radiante é verdade, só faltava chorar).

Para ser sincera ainda nem fez um mês que a tenho e estou rendida,sempre que me maquilho não há uma vez que não a use.Tem sido a minha melhor amiga :D



Light 373




A embalagem suja facilmente, mas nada que com cuidado e carinho não se resolva. É compacta, tem um espelho grande. O produto tem um cheirinho, hum!
Não tenho nenhum aspeto negativo a apontar lhe. [ a não ser,claro, o facto de não se multiplicar :'( ]
A minha é na cor Light 373, a paleta mais clara das 4 versões.Com ela podemos fazer o contorno,iluminar e ainda dar uma cozinha saudável ao rosto.


sem flash

A cor mais escura é totalmente mate, ótima para fazer contorno, é uma cor bastante moldável e fácil de esfumar. E se o nosso objetivo for marcar bem o contorno, funciona na perfeição também ;)

O iluminador é simplesmente o meu amor de paixão (sim, amor de paixão), é cintilante mas fica bastante natural e com um brilho bem elegante.

O blush é um rosa com uma cintilancia dourada que adoro e tenho usado muito. É o Rose Cold da Sleek.

(Perdição :$)



Penso que esta paleta custe entre os 12/13euros, o que é bastante em conta para a quantidade e qualidade do produto. Tem uma pigmentação incrivel e uma duração fantástica.

Querem mais elogios?

- è bastante útil,está super aprovada, recomendo. Meto as minhas mãos no fogo por ela e não me queimo hihi

- funciona em todos os tipos de pele

- temos 3 em 1 ( numa só paleta )

- podemos adquirir em perfumarias,na sephora, na maquillallia, entre outras....


PS: obrigada a quem ofereceu e um beijo <3


Continuem por aqui até um próximo post,beijinhos :)


Sem comentários:

Enviar um comentário