segunda-feira, 13 de abril de 2015

Creme de Mãos Essence

Olá meninas ;)
Hoje vim vos falar de um creme de mãos de chocolate e kiwi, tentador não é?
Eu tinha que vos mostrar este creme. Comprei-o por curiosidade e porque estava em promoção na Maquillalia.
Acreditam que em 4 dias me apaixonei por ele?



Bem, quanto ao cheiro isso é muito relativo ao gosto de cada um. Pessoalmente eu adoro e não acho nada enjoativo, faz-me lembrar os pudins de chocolate que comia em miúda.
Mas não foi isto que me fez ficar rendida.Foi a formula dele que é bastante hidratante.




Ontem na página falei-vos da minha alergia ao sol que afeta a minha pele muito negativamente.Podem ver a publicação Aqui
Como referi a alergia deixa a minha pele super seca e irritada. E pronto mal o creme chegou, para não fugir á regra fui logo experimentar e qual é o meu espanto quando a alergia acalma e a pele que tinha um aspeto de seca, parecia bem melhor? Fui tão surpreendida e voltei a colocar e a colocar. :P



Ele dá o efeito que muitos cremes bem caros com um preço superior dão, promete 24h de proteção mas como é óbvio nós não conseguimos testar isso, não é verdade?
Comprei por 1euro na Maquillalia ( toca tudo a correr para o site hihi)  ,o preço normal dele é de 2,49euros o que é super em conta comparando á qualidade.
Desta gama há de outros aromas, como não os experimentei não posso opinar,mas penso que sejam igualmente bons.

Estou bastante contente com esta compra,aconselho e vou voltar a comprar.
Espero que tenham gostado, até breve. <3



Sem comentários:

Enviar um comentário