domingo, 19 de abril de 2015

Bb cream - yves rocher

Olá meninas ;)

O produto que vos vou falar hoje, tenho com ele uma relação de amor/ódio.
Apresento-vos o bbcream da yves rocher.



custa 9.90 (+/-)



Comprei-o numa altura em que este género de produto estava em alta, todas as mulheres falavam dele se todas os queriam experimentar. Nessa altura já o mercado nos oferecia uma vasta gama de produtos. E no meio de tanta indecisão sobre qual comprar,este ficou em promoção e foi o escolhido.

A verdade é que não é o meu preferido, porém também não posso dizer que não gosto dele.
Para começar tem um cheiro bastante agradável e que com o tempo acaba por desaparecer.
Tem uma cobertura média, logo para quem tiver muitas imperfeições não será a melhor opção.




PROMETE : hidratar,unificar,disfarçar, alisar,iluminar e proteger.
Hidratar:  não acho que seja muito hidratante,pele menos não é o suficiente.
Unificar: tem os seus ' contras ' neste aspeto, no momento em que espalhamos o produto, seja com a mão ,com o pincel ou com a esponja, este em certos sítios fica seco e esfarela.
Disfarçar:  disfarça bem maior parte das imperfeições
Alisar: alisa razoavelmente
Iluminar:  neste aspeto sim ficamos com um aspeto bastante saudável é uma pele iluminada
Proteger : a meu ver,te, uma proteção media.

 




Vamos lá explicar a razão do amor/ódio?

Bem, é assim, se a minha pele estiver um bocado para o seca, ele dura cerca de 5h/6h e cumpre muito bem as suas funções. No entanto, se a minha pele estiver bem hidratada, ele dura cerca de 1h e depois começa a ficar seco, a desfazer se na pele, fica ás manchas, è assim algo bastante desconfortável.

Não sei se isto se passa só comigo, já experimentaram?
Deixem as vossas opiniões.


Aconselho a quem tem pele mista, já quem tem pele oleosa acho que não vai funcionar muito bem.

Espero que tenham gostado, até um próximo post,
Mil beijinhos <3



Sem comentários:

Enviar um comentário