quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Yes Love- Log lasting lip color wow REPROVADO

Ola :)

Pois é, hoje estou aqui para vos falar de um dos tão famoso "batom tatto", para as mais distraídas é um batom em forma de gloss, que seca , forma uma pelezita e quando esta é retirada, deixa os lábios tingidos com a cor e prometem longa duração.

Apesar de não andar a procura deles, por um acaso encontrei e não pensei duas vezes fui lá peguei num para testar e está ! A verdade é que não paguei caro (1.50e) , mas também este comigo e nesta cor não funcionou nada bem :(



Prometo que este será um post bem breve... também não tenho muito a dizer!
Mal cheguei a casa e o abri detestei logo o cheiro deles , meu deus eu que adoro o cheiro a verniz e a gasolina não gostei deste por isso imaginem.
Então ficou até á uns dias guardado na gaveta. Quando decidi experimentar, fiquei de novo ansiosa para ver o resultado, afinal podia ser só o cheiro que era mau, mas não , pelo menos para mim não era so o cheiro que era mau.

A aplicação é bastante incomodativa, o produto é demasiado pegajoso. Para não falar que eu tinha os lábios um pouco secos e o produto fez me sentir ardor, aquela sensação de lábios arder sabem? Mas ainda assim esperei que o produto secasse, que devo dizer , demorou um bom tempo.

Então, quando finalmente ele secou , eu fui a correr ao espelho tirar a tal pele que ele forma, para ver o resultado... A cor não tinha ficado uniforme , os lábios estavam manchados e a cor não era sequer parecid com a do produto. 

Desculpem não ter fotos com ele aplicado, mas não consegui aplicar de novo, so de lembrar so cheiro e do tempo que demora a secar, preferi mesmo assim. Por isso não aconselho estes batons a ninguém pelo menos esta marca.




mil beijinhos <3



4 comentários:

  1. serio ? que mau , ja vi tanta gente a falar bem deles . Mas com esse cheiro blhak nao nao !
    Gostei muito do teu blog :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode ter sido esta marca ou ate esta cor...
      mas não gostei e não me disponho a experimentar outra ... é que ate costumo dar a minha primaquando não gosto, para ela brincar, mas este não arrisco.. não sei se o ardor é normal :( obrigad beijinhos

      Eliminar
  2. Ai linda, tanta gente que fala muito bem dele, mas eu sempre desconfiei...agora contigo só confirmei as minhas suspeitas!
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda, pode ter sido da marca, ou ate mesmo esta cor, mas não gostei mesmo comigo não funcionou , pode ser que com outras pessoas funcione sim, não sei :( beijinho linda <3

      Eliminar