segunda-feira, 30 de março de 2015

Comprinhas do mês de Março

Olá meninas :)
Esta semana o post é hoje (Segunda-Feira), fugindo a regra do post ás terças.
Um dos post que mais gosto de ver é o de Compras, por isso achei que seria engraçado fazer.
Foi um mês de poucas compras mas que fiquei bastante satisfeita,vamos a isto?

                                              Conjunto de pinceis do Ebay - 6e




Estes pincéis são bem fofos e fáceis de trabalhar.Comprei um conjunto de 20,no entanto comprei a meias com uma amiga, eu fiquei com dez e ela com outros dez. Ela tal como eu ficou bastante satisfeita.


Máscara Essence- Get Big Lashes- 3e +/-


Comprei esta mascara por influencia de duas meninas, mãe e filha.
http://belezaaos40.blogspot.pt/
http://50elasticos.blogspot.pt/
Só tenho aspetos positivos para vos falar,é uma mascara que promete ser á prova de água e dar volume. E tenho-vos a dizer que cumpre perfeitamente as suas funções.Estou rendida a este produto, vou voltar a comprar.Ainda por cima é super barato.

Batom Essence- n62 -2,29e


Há dias fui á Clarel e tinha lá os batons da gama antiga da essence a 2,29e, tinha poucas cores, mas como gostava desta gama decide escolher um e trazer.
Com muita pena minha fiquei desiludida, pois este batom ao contrário dos outros que tenho da mesma gama, passado alguns minutos, fica sem cor e deixa só o glitter. :( 

Pincel kiko-5.95e


Comprei este pincel em promoção, como andava 
a caça de pincéis mal o vi decidi traze-lo. Fiquei bastante contente é super macio, amarra bem o produto.Só tem um aspeto negativo, perdeu bastante cerdas na primeira lavagem.

Discos de Algodão Bonté - 1,50 +/-


Há algum tempo que ando a tentar encontrar discos de algodão que não se desfaçam, então tenho comprado sempre de uma marca diferente.Não tenho a certeza do quanto custou,mas penso que ronde o 1,50e.
Estou a adorar, não se desfazem, que era tudo o que esperava que eles não fizessem.

Oculos de Sol- 4e


Já começaram alguns dias de sol e como os meus óculos do ano passado acabaram por se riscar,por estarem guardados nas gavetas. Comprei estes numa loja dos chineses, há quem diga que faz doer a cabeça, mas felizmente a mim não me incomodam, por isso costumo comprar na primark e assim.
Habitualmente uso óculos escuros, mas desta vez estes fizeram me mudar esse aspeto ficam super bem com a minha cor de cabelo.


Pó compacto translucido Essence - 3,49e 


Andei atrás o pó solto translucido da Essence, durante bastante tempo e quando o decidi comprar, deixou de ser vendido [ bahh :'( ]. Quando este foi lançado ponderei muito se o deveria comprar , mas como ele não me "motivou" logo ao inicio acabei por desistir.
Porém, no outro dia quando fui á Clarel, não resisti e tive que o trazer comigo :) Não tenho ainda uma opinião formada sobre ele, mas espero em breve ter e claro que seja positiva.

Relógio Ebay- 2e


Agora ando a investir em bijuteria, há fases de tudo não é?
Bem comprei este relógio no ebay, foi super barato e funciona lindamente.
Tem assim um estilo Vintage que me fez apaixonar por ele :)

Anel Avon - 4.95e


Como referi em cima , ando a investir em bijuteria e cá está mais um hihi
Adoro este anel, é lindo e vistoso, E vocês?

Conjunto de brincos Avon -4.95e


Na mesma categoria comprei este conjunto de brincos lindos.
São simples mas muito elegantes. E dão para usar de diferentes maneiras alterando os brilhantes do meio dos brincos da esquerda com os da direita ;)


Base Rimmel London- 4.99e


Por último comprei esta base da Rimmel London, na loja testei e parecia o meu tom, cheguei a casa e quando a utilizei era um tom acima do meu, a minha sorte é que acaba por disfarçar bem, provavelmente teve haver com a luminosidade da loja. No entanto não tenho ainda uma opinião formada sobre ela.


PS: compro muitas coisas na avon e adoro. Tenho uma prima que vende e é de super confiança acreditem. Se quiserem encomendar alguma coisa basta ir a esta pagina :
https://www.facebook.com/avonbom?fref=ts


Bem minhas lindas, espero que tenham gostado. 
Vão haver muitas novidades fiquem por aqui e pela minha pagina do facebook.
https://www.facebook.com/pages/A-Sombra-Da-Moda/889678994428607?fref=ts


Obrigada , até o próximo post, Beijinhos <3



















4 comentários: