terça-feira, 29 de março de 2016

Opinião: bb Maybelline

Olá meninas hoje estamos aqui para uma review do BB da Maybelline.



Entao vamos falar do BB da Maybelline, para peles mistas. Ele promete: Atenuar imperfeições Reduzir as imperfeições com o tempo Tem 0% de azeites, não põe a pele oleosa Minimizar os poros Purificar a pele Reduzir as manchas Hidratar e alisar a pele Ajustar-se ao tom de pele
Bem é um produto com muitas promessas, que chama logo a atenção dos consumidores No Continente custa cerca de 10 euros, o que o torna acessível se este cumprir as suas funções. Vamos lá ver o que este BB tem para nos oferecer? Admito que desde que o recebi, tenho usado e abusado dele. Quando o utilizei pela primeira vez, fiquei muito surpreendida pela cobertura dele, para um bb é exelente! Cobre muitas das perfeições e dá um ar saudável! Não acho que reduza as imperfeições com o tempo como promete, mas fico ja contente com a maneira como as disfarça quando utilizamos o produto. Ao inicio deixa a pele brilhante, mas quando adere á pele esse efeito muda completamente, não a deixando com um efeito de pele oleosa. É bastante hidratante e deixa a pele suave. Quanto ao tom, admito que me assustei quando apliquei o produto na mão para depois espalhar, pensei logo que ia ser muito claro, mas com a aplicação a fórmula, funde-se muito bem com o nosso tom.





Comigo, não notei que reduzisse os poros nem manchas, pelo menos para já, no entanto o que nao funcionou em mim, pode funcionar em vocês. Se tivesse que avaliar este produto em relação qualidade preço de 0 a 10, daria lhe um 9. Estou muito satisfeita com o seu desempenho e recomendo a sua utilização.

Sem comentários:

Enviar um comentário