segunda-feira, 10 de abril de 2017

Paleta Essence - my must haves

Olá meninas, à um mês e pouco na página falei-vos desta menina aqui e aqui  ;)

Uma paleta que eu adorei, posso escolher as cores que quero e ainda por cima a um preço acessível.

Paguei pela paleta pro volta de 3 euros e por cada sombra 1,50e.





Eu era para construir a paleta aos poucos e poucos, mas quando vi o marido estava comigo e disse "trás já para encher a paleta, mas despacha-te"... e lá escolhi eu à pressa que até acabei por trazer um blush e um bronzer a pensar que eram sombras, mas funcionam bem como sombras também e ainda fico com a paleta mais versátil.



Escolhi as cores que mais uso no dia a dia ou mesmo para festas, não podia faltar um preto e um branco e a douradinha e a prateada, que são das minhas favoritas, mais um castanho para marcar o côncavo hihi  e ficou assim a minha escolha :





Esta paleta leva 8 sombras, mas eles também têm de 4.


Posso dizer que como sempre usei primer quando as usei, como uso com qualquer sombra e elas duraram bem! elas esfarelam um pouco, mas nada demais e têm uma boa pigmentação.




Aconselho-vos a comprar, com pouco dinheiro podem ter sempre convosco as vossas cores favoritas e ainda levar um blush ou bronzer junto hihi




Espero que tenham gostado, eu estou a pensar seriamente comprar a de 4 para fazer de blush e bronzer!



Mil beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário