quarta-feira, 5 de abril de 2017

Escova de Alisar

Olá meninas, hoje venho aqui falar-vos de uma prenda que recebi o ano passado no meu aniversário de duas meninas lindas <3

A escova muito falada na altura e eu andava interessada nela. A verdade é que não a usei assim tantas vezes e essa é a razão de eu só vos falar dela agora.

É super bonita, dourada <3




Vai dos 80ºaté os 230º , podemos escolher a temperatura exata que queremos , ela vai aquecendo e para na temperatura escolhida e as cerdas alcançam rápido a tempetaruta. Tem ainda o cabo giratório de 360º, o que nos facilita a vida. 



Na minha opinião ela é mais pratica para dar "jeitos" no cabelo, eu preferido a prancha tradicional estico mais rápido do que com a escova!Já usei numa amiga e funcionou melhor que comigo, pro isso também depende do tipo de cabelo! No entanto, quando eu preciso de dar só um jeito, porque já tenho o cabelo mais liso, uso esta menina que me adianta e faz um trabalho espetacular. Eu não trocava a prancha tradicional , mas também gosto desta. Ela é da pluricosmetica se não me engano e custa por volta de  50e.




espero que gostem , mil beijinhos <3

1 comentário:

  1. conheço a marca e a escova em ti, mas não tenho :)
    eu raramento, muitoo raramente mesmoo uso produtos assim para o cabelo, :x pois estraga

    ResponderEliminar