segunda-feira, 6 de março de 2017

O que eu levo na minha mala? (média )

Olá meninas, feliz segunda <3

Hoje trago-vos um post que pessoalmente eu gosto muito de ver em vídeos ou mesmo noutros blog's.

É sobre o que eu levo na minha mala, como puderam ver pelo titulo, normalmente eu ando sempre com uma bolsa de tamanho médio, mas também uso grandes e pequenas, mas isso fica para outro post ;)


A bolsa que vos mostro hoje é a minha favorita! Adoro mesmo, dá com todas as cores e feitios e tem um modelo que eu adoro, então vamos lá ao que eu levo comigo?





 Como podem ver a bolsa tem um tamanho médio e é espaçosa ;) deixo-vos abaixo foto do interior tem 3 compartimentos e eu adoro, ela não fecha completamente, não sei como nem porquê mas os modelos que eu gosto nunca fecham completamente então tenho que estar com atenção redobrada!




 Ainda assim eu consigo encher a bolsa (risos)... como podem confirmar na próxima foto!




Não eu não levo a casa ás costas, só faço isso quando uso as bolsas maiores e deixo sempre um espaço porque sei que o marido se vai apoderar dele, mania dos homens hihi


Então, eu levo comigo duas carteiras, sim podem-se rir é mesmo assim , como eu ando com francos e com euros não gosto de ter tudo na mesma carteira, então quando sei que posso vir a precisar de euros levo as duas carteiras... uma bem grande que é que anda sempre comigo e ás vezes até a uso só sozinha, cabe bem o telemóvel e chaves... e uma mais pequena, a dos euros que nem sempre me acompanha :)  São as duas replicas da Michael Kors e posso dizer que a preta saiu mesmo boa ao uso que já tem! Adorei os modelos e trouxe-as comigo, não faço ideia se a michael tem parecidas, elas têm é o nome dele :P




Tendo espaço eu gosto de andar prevenida, então levo sempre esta caixinha com 2 pensos para alguma emergência ;)

Levo sempre comigo as chaves de casa e o comando do carro tem, que ser senão fico a pé e fora de casa. ( o comando tem uma capa toda gira mas hoje não o tenho comigo que o maridão levou) :P




As vezes esqueço-me mas tento ter sempre lenços e caneta, um protetor labial, um elástico de cabelo e o batom que estou a usar no dia, hoje não estou a usar nenhum, mas está ali o de ontem <3







 Os meus óculos de sol graduados, que infelizmente preciso deles mesmo graduados e então não posso andar sempre a trocar como antes hihi...





E por ultimo, mas não menos importante, não mesmo... o telemóvel que anda SEMPRE comigo ;)





E é isto meninas o que anda comigo, as vezes levo um pacote de bolachas ou assim se tiver muito tempo fora de casa, cabe bem ainda. Espero que gostem, eu andei a modificar o blog e reparei que é  reviews na maioria então vou tentar diversificar um pouco!

E vocês , andam com a casa as costas, neste caso, na bolsa? hihi


mil beijinhos <3



Sem comentários:

Enviar um comentário