segunda-feira, 20 de março de 2017

Maquilhagem que levo para duas semanas de férias

Olá :)

Bem como vocês sabem desde que vim para a Suiça que ando sempre entre cá e Portugal,de avião ás vezes por uma semana outras vezes por mais um bocado e como eu nunca pago mala de porão, admito que sou uma "chuça" nessa parte, tenho sempre espaço limitado , então para líquidos e assim pior!

Neste post venho mostrar-vos a maquilhagem que vou levar agora que vou 13 dias a portugal, desta vez vou estar muito ocupada, nem vão ser bem férias...

E cá está o kit que eu escolhi, para levar comigo :





Levo comigo uma paleta de sombras com as cores que mais gosto, não levo lapis de olhos uso sempre uma sombra escurinha na linha das pestanas inferiores.





Levo também a minha paleta de contorno preferida, já vos escrevi sobre ela aqui, com um iluminador, um blush e um pó de contorno., super pratica!





Para o rosto levo um corretor, a base e um pó com boa cobertura, não levo primer porque tenho um lá, já porque não posso levar muitos líquidos!




Levo dois rimeis, um para as pestanas superiores e outro para as inferiores.



Levo um balsamo, que normalmente até vai no bolso do casaco, esponja , dois pincéis de rosto e dois de olhos, ainda não os lavei, lavo só dois dias antes de fazer a mala!






Quando o maridão vai comigo aproveito e levo fixador, quando não vai contento-me com isto, deixo sempre lá algumas coisas também!


E vocês que levam? eu tento nunca levar exagero, para o caso de fazer compras poder trazer :P

 Mil beijinhos

2 comentários: