quinta-feira, 16 de março de 2017

Compra Zalando

Olá minhas queridas, ontem publiquei na pagina (aqui), uma encomenda que recebi :) como vos disse no post anterior (aqui), no aniversário recebi um cartão com saldo para gastar no site zalando, eu como otima consumista fui logo escolher o que queria e encomendar!

Recebi no domingo o cartão, na segunda de manhã fiz a encomenda e ontem de manha (quarta) recebi sms a dizer que estava nos correios.

Gastei 50fr e tive portes grátis, não sei se é o normal, ou se é apartir de um X preço. Pude escolher entre dois métodos de envio, receber diretamente em casa ou ir levantar á post, eu escolhi ir lá levantar e quase que me arrependi, porque depois fiquei na duvida se "pick post" era ir lá levantar ou se era só para quem tem lá aquelas caixas alugadas nos correios, mas decidi esperar e afinal calhou bem (ufaaaa).

Apercebi-me que durante um X tempo mesmo depois de ter pago eu podia cancelar a encomenda e eles devolviam-me o dinheiro, o que é otimo caso nos enganemos em alguma coisa! Fui recebendo email-s sobre o estado da encomenda, que foi enviada logo na segunda e chegou em 2 dias, por isso meninas da suiça (não sei se eles enviam para portugal), eu aconselho é rápido e de confiança <3






Mal cheguei a casa abri e confirmei que veio tudo direito, vinha com um papel com as indicações da encomenda. E serviram-me , admito que estava com medo ;)

Por isso será um site que vou usar sempre que precisar sem medos.


boas compras, se conhecem o site comentem <3



mil beijinhos <3

4 comentários: