segunda-feira, 27 de março de 2017

Batons MAC

Olá meninas.

Não tenho uma coleção destes batons ( não por não querer), mas tenho 3 e sempre os desejei muito afinal as primeiras youtubers que seguia só falavam deles!





O primeiro foi-me oferecido por uma amiga que me trouxe de uma viagem , quis concretizar o meu pequeno sonho e trouxe-me o Sushi Kiss :P  E os outros dois comprei no natal, ia a procura do Velvet Tedy, cheguei lá o namorido disse para escolher mais um e eu escolhi o Diva , acreditam que estavam os dois esgotados? Depois de 45 min até a MAC mais próxima não vim de mãos a abanar, escolhi outros dois, o Taupe e o Twig.


twig,taupe,sushi kiss

São cores lindíssimas, a embalagem já todas conhecem, simples mas bonitas e parecem bastante protetoras! Todas as formulas tem um cheiro maravilhoso!

Dois SATIN : Twig e Sushi Kiss
Um MATTE: Taupe


Os com acabamento SATIN, são muito pigmentados, não são matte mas também não são muito brilhantes, são mais acetinados, o meio termo, Duram bem e são hidratantes!
Já com o acabamento MATTE, são mais secos e não tem brilho. Tem um pigmentação e cobertura que eu adoro! Não deixam os lábios secos , são bem confortáveis e duram mais que os satin.





E pronto são estes os meus queridos, quem sabe no próximo verão não vá lá ver se os que queria já estão disponíveis! Custam entre os 20 e os 23 euros se não me engano. 
   


MIL BEIJINHOS <3

2 comentários: