segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Paleta de sombras flormar 06

Olá lindas <3

Hoje, mais uma vez venho falar-vos de um presente de natal que recebi <3

Esta paleta da flormar, é um quinteto, e traz 9g. É uma paleta de tons rosa e custa 12.90e.


                      


















Quando postei na página alguns presentes de natal que recebi e tinha para testar, pediram opinião desta paleta e cá estou eu para a dar!

É uma paleta de tons rosa com já referi com o nome "pink desserts", todas as sombras têm acabamento cintilante. As cores são bonitas, no entanto a meu gosto não é uma paleta completa a nível de cores, prende um bocado, acho que faltava aqui uma cor matte para concavo.

Elas esfarelam um bocado, e é um pouco complicado para a cor ficar a real, têm uma pigmentação média. Quanto á durabilidade, eu gostei , no entanto usei sempre primer.

Resumindo, para o preço acho que podiam ser melhores a nível de pigmentação... Mas claro que vou usar e adorei receber ;)


Andei e testar, fiz algumas maquilhagens, uma delas foi esta:




Espero que tenham gostado, mil beijinhos <3



Sem comentários:

Enviar um comentário