quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Os meus batons liquidos- IT STYLE

Olá meninas ;)

Hoje venho falar-vos de uns queridinhos que tenho na minha coleção de maquilhagem e como puderam ver pelo titulo, estou a falar dos batons líquidos da it style.

Eu e muitas de vocês andamos num "modo de configuração" (hihi) em que só queremos batons matte e se forem como eu, querem um batom que não saia nem por nada!

Então foi nessa febre que eu adquiri 2 batons e posteriormente outros 2 desta marca e isto já vos diz alguma coisa não é ?




O meu favorito é o  numero 1, que é um nude lindo, acastanhado com um toque de rosa. É uma cor que adoro em ver em toda a gente, foi dos primeiros que comprei e apaixonei-me na primeira utilização.


rosetto liquido natural pink

Depois tenho o número 2 que é um rosa velho lindo, fica bem com qualquer look na minha opinião.

rosetto liquido antique pink

Na segunda compra juntei á minha coleção o numero 4 que é um bordo arroxeado com alguns brilhantes (não sou boa a descrever cores) e o numero 6 um vermelho bem vivo e chamativo.


rosetto liquido plum (4)

rosetto liquido red (6)


Não sei se a formula é assim em todas as cores, mas os 4 que tenho são muito idênticos, a formula é liquida e funciona muito bem. tem pigmentação exelente e um cheiro ótimo. A embalagem é bonita a meu ver e é transparente podemos ver logo a cor do batom.

Quanto á aplicação tem que ser feita com cuidado ( como em todos os batons líquidos), eles secam rápido e com uma passagem já ficamos com os lábios bonitos. Ficam 100% matte e duram, duram , duram... já disse que duram ? Testei com primer e sem primer, posso beber, falar á vontade que o batom continua lá. Começa a desvanecer se comer alguma coisa com mais gordura, o que é normal, não fosse a gordura um bom desmaquilhante.

Eles custam 9.95e e trazem 7ML.



Aconselho-vos a se tiverem a possibilidade testarem , aposto que vão gostar tanto como eu! Eles lançaram agora cores novas estou ansiosa para ir a Portugal e juntar a minha coleção uma ou outra cor.

São os únicos produtos que tenho da marca, mas adorava experimentar mais coisas, como a nova paleta de sombras deles que tem cores lindas <3

deixo aqui alguns sítios onde podem encontra esta marca :

Riosulshopping, que vai abrir e almada - rua com nova localização   (abre dia 1 d março)
Setúbal
Esmoriz
Leiriashopping
Dolce Vita Douro
OutletAlgarve-
Mira Maia Shopping
Famalicão
Guimarães
Trofa

E na pagina online , It Style Portugal...

mil beijinhos e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Amiga, eu sou suspeita...eheheh!
    Sabes que adoro esta marca! Tenho 3 batons destes líquidos e já ofereci uns 4! Adoro!!! <3
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola linda
      acho que qualquer pessoa que os exprimente passa a ser suspeita .. só se não gostar de batons matte é que não se rendem a estes
      beijinhos <3

      Eliminar
  2. Eu sou fanática por estes batons líquidos mate e muitos outros produtos de It Style. Os produtos são de alta qualidade ;) aliado a um preço de perder a cabeça!!! hihii ;) TOP!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são muito bons, estou ansiosa por experimentar uma cor das novas <3

      Eliminar