segunda-feira, 20 de junho de 2016

Opinião Naked 2 - Urban Decay

Ola, olá :)
Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre a naked 2 .







Comprei em Fevereiro, aproveitei um desconto do cartão black da Sephora e finalmente tive a tão desejada paleta, que queria há anos <3  Ao inicio estava indecisa entre a 2 e a 3, mas escolhi a 2 por ser mais versátil.

( Ando com a 3 debaixo de olho :P e está para breve :o Nas últimas férias, ainda me deram prendas de aniversário atrasadas  , e não há maior desculpa para investir )

Vamos lá ao que interessa :)





Apesar de achar que todas vocês já conhecem a naked, deixo aqui fotos para as mais distraídas :p
Fiquei um pouco desiludida na compra, pois antes ofereciam o primer e agora oferecem apenas umas amostras.

A paleta é composta por 12 sombras, 2 matte e 10 cintilantes, A 1º sombra "FOXY" foi a única , que inicialmente me desiludiu, achei a pigmentação dela baixa. Tirando a "foxy" e claro na minha opinião, são todas muito pigmentadas. Em relação à duração, também estou muito contente!




As minhas sombras preferidas são a "TEASE", que uso para marcar o côncavo e a"VERVE". A "BOOTYCALL" é otima, para iluminar e todas elas são muito lindas <3




A paleta tráz um pincel, que não é de todo, o melhor que já experimentei,mas eu gosto dele é fofo e já me desenrascou muitas vezes e safou-se bem !




Esta paleta é o único produto que tenho da Urban Decay,mas espero vir a experimentar mais produtos da marca.

Nas lojas Sephora, custa 55e , subiu de preço há relativamente pouco tempo. Estou satisfeita com ela e na minha opinião ela vale bem o preço. ( por alguma coisa quero experimentar também ,a naked 3). No entanto, espero pelos descontos da Sephora, que assim vale mais ainda <3


Qualquer duvida, envie mensagem privada para a página A Sombra Da Moda.



Mil beijinhos, Andreia <3





2 comentários: