quinta-feira, 31 de março de 2016

ICONIC PRO 2- opinião

Ola meninas :) ando a atualizar o blog
hoje venho falar-vos de uma paleta que recebi de presente de natal :)

ICONIC PRO 2 - MAKEUP REVOLUTION

Segundo sei, esta paleta é um dupe da Lorac Pro 2, já sabemos que a makeup revolution é uma marca pronta a fazer dupes, com uma qualidade muito boa. E esta paleta cumpre essa mesma espetativa.




Custa cerca de 9euros e podemos comprar na maquillalia, em p aginas de venda no facebook, na primor...
Uma coisa que gosto muito nas paletas da makeup revolution é que vem um plástico com o nome de cada sombra, assim se tivermos uma preferida e ela acabar podemos sempre comprar a sombra unitária, em vez de estar a investir numa paleta nova, só por uma ou duas sombras.




As sombras têm uma pigmentacão muito boa, o que me surpreendeu. Têm uma duração boa e então com um primer melhor ainda e um dos aspetos que mais gostei foi que não acumulam na pálpebra. 
A primeira fila é constituida por sombras matte e a segunda por sombras cintilantes. As que são cintilantes são um pouco mais pigmentadas que as matte, o que a meu ver já era de esperar.


sombras matte

sombras cintilantes


Como podem ver são sombras muito bonitas.
A sombra "CHASE" e a "SMOOTH" (2ª e 3ª da primeira fila), na minha opinião, são ótimas para marcar o côncavo. A "PAPER" (1º da primeira fila )uso muito como base de sombra , a "ONLY" (1ª da segunda fila), adoro usar para iluminar e a "SUDDEN" (ultima da primeira fila) uso muito quando quero fazer um esfumado preto e para por em cima do eyerliner para o fixar! Todas as outras são otimas também e dão para fazer inúmeras maquilhagens.




Por ultimo, falo-vos ainda do pincel de ponta dupla que vem com a paleta. É um pincel simples, mas é fofo e uma das pontas é boa para esfumar. E se o levar sempre com a paleta, mesmo que me esqueça dos outros pinceis,estou bem servida.




Aconselho vivamente a compra desta paleta, é acessível, tem uma boa relação qualidade preço, é compacta para levarmos para todo o lado. Sem esquecer a sua embalagem que acho muito bonita, então a caixinha dourada essa, vai andar sempre comigo é impossível ter coragem de me desfazer dela.



Mil beijinhos. Andreia, A sombra da Moda








Sem comentários:

Enviar um comentário