terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

primeiro post de 2016

Olá meninas!
queria começar por dizer, que me deixei de promessas. Nao as consigo cumprir... ou porque andava com a vida numa roda viva, porque quando finalmente tive tempo, nao tinha net em casa por causa das  mudancas e recentemente porque o pc nao acede a net. Fico chateada quando quero seguir com um projeto e so me surgem obstáculos . E pelo telemovel e ipad nao consigo publicar fotos, que tanto ajudam... então para publicar só meio trabalho, prefiro nao publicar nenhum!
Este mes vou levar o pc comigo a Portugal, para arranjar num conhecido meu, que deixa tudo como eu gosto.

E era isto, senti que devia vir aqui escrever e tentar mais uma vez por as fotos atraves do telemóvel, mas nao consegui... 
Espero que este 2016 traga mais energias positivas para eu conseguir levar o blog para a frente 😍 que está parado desde outubro e está quase a fazer um aninho ! 😍

Sigam me na pagina que lá como tenho fácil acesso sou bastante ativa. Mil beijinhos ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário