segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Produtos w7

Olá Rainhas ;)

Há algum tempo, recebi uns produtos da w7. A W7 é uma marca já com grande fama, tem as famosas paletas de sombra, que já muitas mulheres desejam , incluindo eu.

Tirei esta imagem da net, não a tenho,  mas quando a apanhar hihi

Pronto desta marca, eu recebi 4 produtos, chegaram muito bem embalados e no espaço de 2 semanas.
Eu falei-vos na página, A Sombra Da Moda.

Hoje vou falar-vos, de 2 dos produtos que recebi os outros 2 ficam para um próximo post.

Vamos lá?


Recebi um lápis  de lábios, numa cor que adorei! O produto é super macio e de facil utilização.
Na minha opinião, para o usar-mos como batom é um pouco dificil, pois ao comer e falar muito, ele acaba por desaparecer, mas como lapis de lábios ele cumpre muito bem a sua função, é otimo para contorno de lábios.

O último ponto menos bom é o facto de a embalagem ser pouco protetora, desmonta-se facilemnte e por vezes o sistema de "Abrir e fechar", o lápis não funciona.

    


Recebi também um blush , que me fascinou pela sua embalagem. Então com uma embalagem que a mim me agradou, fui logo abrir o produto toda empolgada e encontrei um pincel lindo e fofo, que é bastante suave. 
Por baixo do pincel, vinha o desejado produto, com vários tons, imaginei logo como funcionariam cada 1, com sombra.
O conjunto em si forma um laranjinha suave e iluminado. Tenho a dizer que tem uma pigmentação média e uma duração que me agradou.
Tenho usado e abusado dele, recomendo ;)




Espero que tenham gostado da review, até a próxima.

Mil beijos , Andreia













1 comentário: