domingo, 26 de abril de 2015

Essence-My skin mattifying cream -TERMINADO

    Olá meninas, antes de mais queria desejar-vos um bom domingo e resto de fim de semana, que está quase quase a acabar !   ;)
    Como já devem ter percebido pelo titulo, o produto escolhido para este post é o creme da Essence, o  'my skin mattifying cream '. Terminei este creme esta semana e então decidi vir partilhar a minha experiência com vocês.Este creme foi-me oferecido e foi o primeiro creme da Essence que tive.






Ele promete dar um efeito mate, suavizar a pele e hidratar.Tem filtros ultra violeta, que segundo  a marca faz com que este seja o creme ideal para uso diário ;)

A descrição que a marca lhe faz é bastante apelativa, porém eu ainda há uns tempos atrás era muito preguiçosa no que se tratava de cuidar da pele e não o experimentei logo, andou perdido um tempo nas gavetas.






Agora que a embalagem se encontra vazia, posso dizer que o creme me surpreendeu. Adoro o cheiro dele,hum...

Tem uma textura cremosa, que mal aplicada na pele dá um efeito de pele molhada, mas 30 segundos após a aplicação é percetível o seu poder de matificar, a pele perde aquele brilho, no entanto continua com um aspeto saudável e hidratado. Protege a pele, mantém-na macia e controla a oleosidade.
Sendo assim este creme é fantástico para peles mistas, ou oleosas.




Usei-o  sem intercalar com outros cremes, tem validade de apenas 6 meses após abertura da embalagem, quando o habitual na maioria dos cremes é de 12 meses.

A embalagem contém 50ml e custa 2.99€.


Se penso em comprar? Claro que sim ;)

MIL BEIJINHOS <3




Sem comentários:

Enviar um comentário