terça-feira, 17 de março de 2015

Kit de maquilhagem para viagem :)

Olá meninas :)

Hoje venho falar-vos sobre que maquilhagem levar para uma viagem.Estamos na altura das viagens de finalistas,onde milhares de jovens se juntam em destinos maravilhosos.

Temos que admitir que é uma viagem fascinante,pela qual todos os estudantes esperam.
Este ano era a minha, no entanto eu escolhi outras prioridades e um outro destino,fui á Suíça, andei de avião, mas esta aventura fica para outra altura.
Metade da minha turma vai para Marina D'or mas há vários destinos como Calpe,Londres,Barcelona..
Para este post inspirei-me nas várias perguntas que tenho ouvido de parte das minhas amigas.Então vou fazer o kit que na minha opinião é o adequado para uma viagem.

Como nas viagens andamos sempre de um lado para o outro e saímos á noite, eu acho que é muito importante a utilização do primer, para uma melhor preparação da pele e duração da maquilhagem.
Eu uso o da Essence, adoro é otimo em relação qualidade preço.Não nos podemos esquecer do corretor, para as borbulhas inesperadas e para as noites mal dormidas, é o nosso melhor amigo. Aconselho o da Catrice-Camouflage.


 Pessoalmente, gosto de um maquilhagem completa e para isso nada melhor que Base, Pó Compacto e Blush.






Não pode faltar uma paleta de sombras,escolham a vossa preferida, a mais versátil que dê tanto para a noite como para o dia, a minha escolhida foi um presente de aniversário pelo qual me apaixonei <3 

Vamos falar de batons,que são a chave da maquilhagem na minha opinião, as cores já vai muito para o gosto de cada uma, eu escolhi um vermelhão para noite, um nude para o dia e dois os meus preferidos.E não se esqueçam de um batom hidratante e para quem gosta de um gloss.


Por fim, mas não menos importante,o rimel,o vosso preferido de acordo com as vossas pestanas,e de preferência á prova de agua, o que escolhi não é,porém funciona muito bem em mim.E o lápis de olhos, preto,castanho ou branco, o melhor que se adequar a vocês :)



E pronto este era o conjunto que levava comigo, claro que cada uma tem que o personalizar a seu gosto.
Espero que tenham gostado,até uma próxima,beijinhos <3




2 comentários: